Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Compartilhamentos.
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova aqui =D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yukii-sama

Yukii-sama


Número de Mensagens : 1
Idade : 30
@Natália.Milly : As vezes quero voarMas não tenho asasAs vezes penso ser pássaroMas nada me impede de serNada pode parar o que realmente souEu sou um pássaro e tenho asasDentro da minha mente sou quem eu quiserE ninguém vai cortar minhas asinhasSó porque não aguenta ver o voô de alguémCuidado...a inveja não tem pena.
Data de inscrição : 02/07/2008

Nova aqui =D Empty
MensagemAssunto: Nova aqui =D   Nova aqui =D Icon_minitime1Qua Jul 02, 2008 6:01 pm

Olá^^ sou nova aqui no fórum, já participo de alguns outros, mas... bem, espero fazer bons amigos aki^^
Bem, sou uma pessoa otaku(nãão o.o'), feliz com a vida, saltitante e ficwriter(em outros sites ;3).
Nya... acho que é só isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
@Natalia.Milly

@Natalia.Milly


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Forumeira Analista de Fanfiction!
Humor : Super alto^^
@Natália.Milly : Convide seus amigos para participar da nossa comunidade!
Data de inscrição : 23/06/2008

Nova aqui =D Empty
MensagemAssunto: Re: Nova aqui =D   Nova aqui =D Icon_minitime1Qua Jul 02, 2008 6:03 pm

Yukii-sama escreveu:
Olá^^ sou nova aqui no fórum, já participo de alguns outros, mas... bem, espero fazer bons amigos aki^^
Bem, sou uma pessoa otaku(nãão o.o'), feliz com a vida, saltitante e ficwriter(em outros sites ;3).
Nya... acho que é só isso ._.

Muito obrigada por aumentar essa família...espero que ajude para o crescimento do fórum já que estou começando agora e preciso muito da ajuda dos novos amigos que chegam...pesso que não desista e saia do fórum só porque está vazio mas um dia estará repleto de amigos para você compartilhar tudo que goste. Seja bem vinda! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://triboteen.forumeiros.net
 
Nova aqui =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou Nova Por aqui!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sejam Bem-Vindos! :: Apresentação-
Ir para: